(desde http://www.redeitcps.com.br)

Prezad@s amig@s

Estamos a pouco menos de uma semana para iniciarmos nosso III Congresso, em pleno ritmo de preparação. Queremos agora partilhar as últimas informações com vocês:

1- Trabalhos e pôsteres. Foram inscritos um total de 71 trabalhos e de 28 pôsteres. Foi concluída a avaliação dos mesmos e encaminhadas as sugestões de correção aos autores, que deviam retornar até ontem, 20 de março, os trabalhos já com as correções solicitadas. Estes trabalhos serão gravados em CD a ser entregue a todos no ato do credenciamento.

2- Inscrições. Estamos neste momento com quase 200 inscritos, mas boa parte ainda tem pendente o pagamento da taxa. Informamos que, caso encontrem problemas para impressão do boleto bancário, devem entrar diretamente em contato com a FAURGS, no telefone (51)33087151 ou pelo e-mail faurgs.contasareceber@ufrgs.br, que eles poderão orientar melhor sobre como proceder.

3- Hospedagem. Vamos conseguir atender aqueles que, até hoje, solicitaram lugar na modalidade “hospedagem solidária”: até amanhã estaremos enviando a cada um o endereço da pessoa que poderá recebê-los em sua casa. Para a hospedagem de grupos, informamos que ainda há vagas nos hostels (albergues) cujos contatos disponibilizamos na listagem de hotéis que está na página da Rede (Ver Hostel Porto do Sol e Casa Azul Hostel). São albergues que ficam perto do local do evento e que têm uma proposta interessante, com quartos coletivos que vão de 12 a 4 pessoas. É importante que entrem em contato com eles e façam a reserva o mais rápido possível. Para opções mais baratas, estamos tendo dificuldades de encontrar, mas amanhã teremos resposta sobre algumas vagas num sindicato, especificamente para atender a solicitação do pessoal da UNESP. Recebemos também o pedido para que os participantes possam fazer as refeições no restaurante universitário; estamos fazendo a consulta e os informaremos assim que tivermos uma resposta.

4- Sobre a programação e locais do evento A programação atualizada está disponível na página da Rede. Quanto ao local, todas as atividades acontecem no Campus Central da UFRGS, bem no centro da cidade. Dentro dele, os lugares específicos mudarão segundo o horário e o dia, conforme detalhe abaixo: Dia 30 14h – Encontro da Rede. Local: Auditório da Faculdade de Economia. Endereço: Avenida João Pessoa 52.18 às 20h – Credenciamento. Local: Saguão da Faculdade de Educação – FACED. Endereço: Avenida Paulo Gama, 110. Este será o local onde ficarão expostos os pôsteres ao longo dos dias do Congresso. Dia 31 de março e 1 de abril Pela manhã, as palestras serão no Auditório da Faculdade de Direito. Endereço: Avenida João Pessoa, 80.

Qualquer outra dúvida, podem escrever diretamente para o e-mail do congresso ou ligar para o número 51-33083863, na parte da tarde, de segunda a quinta-feira. A Iris estará por lá para ajudar no que for necessário. E sempre tem o contato do NEA/ITCP: 51-33084039 ou 33083075.

Vamos que vamos rumo a nosso III Congresso e I Simpósio Internacional!

Abraços,

A Comissão Organizadora

22/03/2011